5 youtuber's favoritas! ♡

quarta-feira, julho 06, 2016


Passo maior parte do meu tempo vendo vídeos no youtube, mesmo quando não estou assistindo estou ouvindo os vídeos, sempre quando estou fazendo trabalho para o curso/escola ou até mesmo escrevendo no blog, estou no youtube também. E como o youtube esta muito presente no meu cotidiano, decidi fazer um post da mesma serie do "4 INSTAGRAM'S QUE ADMIRO! ♡".



Não sei se já contei alguma vez aqui no blog, que uma coisa certa da minha vida é que quero seguir carreira de fotografa, não sei exatamente para qual área da fotografia. Mas apesar dessa duvida, amo ver os vídeos da Ana Brandt, pois mesmo ela não falando nada nos seus vídeos, ela da ótimas dicas d fotografar bebês e grávidas!


-x-



Amo o estilo da Vick, acho que já até falei no outro post, que me identifico muito com o estilo de roupas que ela usa! Me inspiro muito nas maquiagens que ela publica no canal também e adoro a maneira que ela edita os vídeos dela.


-x-



A espontaneidade que a Julia transmite nos videos dela faz com que eu queira assistir cada vez mais os vídeos dela, e ainda mais que agora ela esta com o canal novo, amo/sou mais ainda! <3


-x-



Maju está de volta pro canal dela, e estou adorando a vibe dos vídeos agora. Já acompanho ela no snap e adoro acompanhar o canal ela, ta no caminho certo! <3



 -x-



Babs é uma pessoas que também me identifico muito com o estilo, principalmente o estilo musical. Me inspiro tanto nas maquiagens quanto nos looks!


Espero que tenham gostado! Beijos! :*


Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter