Como fazer montagens nas imagens dos posts

sexta-feira, abril 03, 2015


Olá pessoal! Para um blogueira(o) que não sabe muito de design, editar as imagens do post se torna uma tarefa bem complicada. Um belo dia vendo os vídeos da Flavinha, na época dos preparativos pro aniversário da Baby V,  e ela mostrou que conseguiu fazer o convite pelo Pic Monkey. E desde então eu não consigo parar de usá-lo, o layout do blog eu fiz por lá. É um site grino, que você pode fazer além das edições na imagem, criar diversas coisa como por exemplo, um convite de aniversário, chá bar, montagens, colagens colocar labels e banners nas suas imagens etc. É bem fácil, rápido e simples de usar, super recomendo! Algumas opções são pagas em $, mas as opções disponíveis já quebram um galho.













Vou fazer duas edições (bem bestas haha), para vocês terem uma idéia de como funciona:



















Eu super indico, espero que gostem desse site gringo que eu me apaixonei! Então é isso, eu espero que tenham gostado do May Indica de hoje. Espero que eu tenha ajuda você, que sempre quis saber como deixar as fotos assim haha. 

Um beijo e até o próximo post ❤️

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que post simples mais ao mesmo tempo genial. Estou começando agora com um blog e ficava perdidinha rs

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Twitter