5 filmes para assistir com o namorado!

sexta-feira, abril 17, 2015


Olá pessoal! Hoje vim aqui trazer um TOP 5 filmes para ver com o namorado. Eu adoro ver filmes com o meu namorado, e sempre pesquiso alguns na web, e quase nunca encontro filmes que realmente gosto e que provavelmente ele também vá gostar,estou aqui hoje por isso haha. Então vamos começar com esse TOP!
1. Será que?
Esse filme é incrível, foram 1h e 37 min, mais bem gastos da minha vida. Mesmo que você não vá assistir com o seu namorado, assista! haha

Gênero: Comédia, Romance e Drama
Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


2. Sobrenatural: Capítulo 2
Sou do tipo de pessoa, que só assisti filme de terror quando: tem gente em casa, quando tem alguém assistindo comigo, não importa se for de noite ou dia. Sou do tipo que ama filme de terror mas depois fico (desculpa a palavra) cagando de medo. E esse filme me deixa realmente com muito medo gente sério hahaha.

Gênero: Terror
Sinopse: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert (Barbara Hershey), mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.

3. Malévola


























Quando eu imaginei esse filme, eu imaginei de uma forma totalmente oposta do que realmente é, aconteceu o mesmo com você? Meu Deus eu me apaixonei completamente por esse filme, e a Malévola é a minha vilã favorita a partir deste filme! haha

Gênero: Fantasia
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

4. Mulheres ao Ataque



















Só eu que me acabo de rir vendo esse filme? Além de ser engraçado, o filme em si é muito legal já assisti milhares de vezes na Telecine e sempre vou parar pra assistir, acho demais 

Gênero: Comédia
Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

5. Um amor para recordar


Eu li o livro todo em menos de uma semana, eu vi o filme e adivinhem... Eu me apaixonei hahaha
Chorei no livro, chorei no filme, choro até hoje se eu for repetir esse ciclo. Rolou amor, rolou paixão 

Gênero: Romance, Drama.
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Acabooou! Ahhh. Eu espero que vocês tenham gostado desse TOP 5, são filmes que eu realmente chamaria meu namorado para assistir comigo, mesmo que ele fale que não goste hahaha.
Vocês gostam de algum dessa lista? Qual?

Um beijo e até o próximo post!❤️

Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter