Apresentação | Nova Colunista

segunda-feira, abril 18, 2016

      ☆ SOBRE BARBARA      

          Nova colunista do Blog      

 




      


    

Bem, OIII ! Me chamo Barbara, só Barbara porque não gosto do Stefany! Tenho 16 anos, e faço 17 dia 10 de Maio, tenho 1m60 de altura (sim, uma anã), peso ultimamente 67kg. Sou nordestina, natural de Teresina, capital do Piauí. Sou a filha mais velha de 4 irmãos, que atualmente moram em São Paulo. Namoro com o Paulo à 2 anos e 5 meses, e atualmente estamos dividindo a mesma casa e a mesma família (explico tudinho depois tá ?!). Ah.. Ele é meu ponto de paz, o que mantém esse turbilhão de emoções que vivo, em equilíbrio, ele tem o que eu chamo de Sol particular, o meu sol ♡. 
     Agora falar de mim é difícil, muito mesmo! Sou do Signo de Touro, sim, o signo mais teimoso e turrão do zodíaco. É, eu sou excessivamente teimosa, moralista e mandona, mas jamais encontrei um ser humano mais carinhoso na minha vida, ah eu sou muito pegajosa, juro que já tentei não me apegar tanto ás pessoas, mas.. acho que faz parte de quem eu sou. Sou extremamente difícil de lidar, mudo de ideias e de humor a cada minuto, gosto de atenção, que as pessoas reconheçam minhas atitudes, gosto de fazer com que as pessoas se sintam bem consigo mesmas, gosto de pessoas, de estar rodeada delas, gosto de conversar.. ah como falo, eu sou tagarela, amo leitura, livros são sempre meu ponto fraco, paciente e ouvinte, e com todo esse pacote de qualidades e defeitos, pretendo me formar em psicologia!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
                 
      





Como cheguei aqui? Sou simplesmente uma amiga especial da May (a lacradora). A gente se conheceu em 2013, na escola! Logico que a gente se deu bem na hora! Até hoje eu gosto de lembrar, em como foi importante cada minuto em que ela esteve presente na minha vida, eu tenho muito a agradecer, por tudo e logico.. pela oportunidade de mostrar as tagarelices que existem em mim aqui no Blog! (Te amo May ♡). 


Bem, acho que é isso amadinhos, ficou alguma duvida? Algum assunto com o qual vocês se identifiquem? Algo pra gente debater? Deixa tudinho ai nos comentários, vai ser um prazer responder e debater tudinho com vocês! Um big beijão da Bah ♡

















Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter