LANÇAMENTOS DE ABRIL

quinta-feira, abril 07, 2016


Quem é vivo sempre aparece né? HAHA
Hello pessoinhas, estou de volta. Com tanta correria nesses últimos meses não tive tempo pra quase nada em minha vida, mas agora estou em um momento bem tranquilo, e vou poder me organizar mais e assim volta a ativa aqui no blog.
E pra  fazer essa volta com chave de ouro, nada melhor do que falar de séries não é verdade?
Abril chegou, e junto com ele MEU ANIVERSÁRIO YAAAAY, mas também temporadas novas! :O
Let's go!


Orphan Black


Já fiz posts relacionada a essa série maravilhosa aqui no blog, principalmente sobre a série em si! Saíra também um vídeo nesse final de semana sobre ela! <3


Bom, a série está quase no seu dia de estreia da quarta temporada, e parece/vai vim um arraso! Mais clones, mais adrenalina, mais tudoooo. A série fala sobre clones, você pode clicar aqui e ler mais sobre. E já tem trailer divulgado simmmmm! Que venha dia 14!


Game Of Thrones


GoT também está quase ai, e mal posso esperar! Terminei de assistir todas as temporadas no mês passado, e já quero nova season. Nunca falei sobre a série em si aqui no blog, mas pretendo fazer post e vídeo, então aguardem... :D
E sim, GoT está com trailer dessa nova season também!


Achei o trailer sensacional e digno, já pode vim GoT estou preparada para este lacramento!


Esse post é mais para atualizar o blog, e também porque quis dividir os dois lançamentos pelos quais estou ansiosíssima.
Beijos ♡

Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter