Filmes mais esperados de 2016! ♡

sexta-feira, janeiro 01, 2016

Imagem de series

BEM VINDO, 2016!
(palmas)

Esse ano vai aquele ano de "Sua carteira sangra? Vai sangrar!", porque só tem filme fodaaa para ser lançado esse ano, e aqui vai a lista dos que estarei na fila de estreia!

 1.  Alice Através do Espelho



Alice no País das Maravilhas, é o meu conto favorito, vi todas as versões e principalmente o filme de 2010 com a participação do meu ator favorito Johnny. Mal posso esperar a estreia. ♡


2. Procurando Dory


Uns dos filmes que assisti muito em minha infância, foi Procurando Nemo, e quando eu soube que teria um Procurando Dory, eu pirei! Claramente serei a primeira da fila para comprar o ingresso da data de estreia.


3.  Resident Evil: The Final Chapter

 
Já contei em algum post aqui no blog, que comecei a assistir Resident não faz muito tempo, e me apaixonei e já estou super ansiosa para a estreia! ♡
Aliás, aguardando também o trailer hahaha

4.  O Caçador e a Rainha de Gelo


Assisti O Caçador e a Branca de Neve, e claramente me apaixonei, e quando vi em alguma lista de lançamentos que andei fuçando, fiquei ansiosíssima! haha

 
5. Angry Birds - O Filme


Provavelmente serei a única adolescente indo ver esse filme, mas não ligo, porque quero ver o Chuck meu pássaro favorito do Angry Birds hahaha


6. Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Já compartilhei o trailer desse filme aqui no blog, e é o trailer mais fofoooooo que já vi, outro que também que está na minha listinha de 2016 :)

Espero que minha lista aumente né, amo ir ao cinema, mas esses são os filmes principais que irei nas estreias esse ano :D
Beijos! ♡

Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter