3 FAVORITOS | UM FILME, UMA SÉRIE, UMA MÚSICA!

quinta-feira, dezembro 31, 2015

It's to short!

HELLO 2016!

❤️Um filme!


Nunca pensei em assistir resident evil, nunca mesmo, sabia o que era, sobre o que se tratava, mas nunca me passou pela cabeça em assistir, até que uma bela noite, resolvi assistir. Comecei a assistir resident pelo terceiro filme, mas isso não me impediu de que me apaixonasse tanto pelo filme quanto pela Alice (maravilhosaaaa!). No dias seguintes, assisti todos e realmente estou apaixonada e espero a estreia do próximo filme (esperemos, que venha 2016).
Uma série!


A 5ª temporada de Modern Family foi colocada na Netflix (finalmente) e passei uma noite inteira só assistindo essa série incrível que amo muito assistir quando quero uma série pra dar risada. 

Uma música!
To apaixonada no álbum da Halsey, e por isso a minha música favorita dessa semana é "Drive", que é maravilhosa! 
Beijos! 

Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter