Wishlist de Abril (2015)

quarta-feira, abril 01, 2015


Olá pessoal! Chegou o mês mais lindo do ano, o mês do meu aniversário, yayyy hahahaha. Eu decidi fazer um "quadro" todo mês que é a WISHLIST, e claro escolhi o mês do meu aniversário para dar entrada nesse "quadro".
O que mais gosto de fazer é Wishlist, mas, ou não tenho grana suficiente ou eu vejo algo na internet (foto, etc) e nunca acho onde comprar haha. Essa é a minha wishlist desse mês:


1. Box Maze Runner| 2. Box Friends| 3. Box Supernatural Livros| 4. Câmera Sony| 5. Vinyl Pop Sam e Dean| 6. 365 Dias Extraordinários| 7. Pó de Lua| 8. Mala| 9. Photo Copo| 10. Se alguém souber onde vende me avise!

Coloquei as coisas tudo de forma aleatória, não posso dizer que eu tenho algum favorito, porque afinal quero todos dessa lista. Algumas coisinhas espero conseguir no meu aniversário (vou me presentear lol).
O que acharam da minha seleção? Vou adorar saber quais são os itens que vocês não deixariam de fora de uma wishlist! Me contem nos comentários ❤️

Um beijo e até o próximo post. ❤️


Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter