3 séries que estão me tirando o sono!

quarta-feira, abril 15, 2015


Olááá pessoal, estou hoje aqui para mais um post de séries! Eu já falei que sou a louca das séries, assisto milhares de uma só vez (não façam isso em casa). Hoje vim aqui falar as séries que estão me tirando o sono. Então vamos começar né haha.

  
Game of thrones (assisto online aqui)
A minha amiga me apresentou essa série, ela super falava dela. E dai outras amigas disseram que estavam assistindo e eu parei e pensei "Socorro, preciso assistir!". Agora estou na segunda temporada, e só tenho maravilhas. Ele tem turdo o que precisa em uma série de ficção medieval: bons locais, boas produção, execelente elenco, uma história única e muitos capítulos, eu adoro Game of Thrones.

The Returned (tem na netflix)
"OMG série nova na netflix, com ep toda semana? Vou assistir" Foi exatamente assim que meu vício começou haha. A série fala de pessoas que morreram, estarem voltando a vida depois de anos. A série, na minha opnião é bem sinistra haha. Foi lançamento não tem muito tempo, tem apenas 6 episódios e você pode acompanhar os episódios que saem toda semana.


Supernatural (tem na netflix, até a nona temporada)
Claroo, que não podia deixar a minha série (meu bebê ❤️) favorita nessa lista né?
A Décima temporada já está quase acabando, e eu to muito feliz por estar acompanhando e ao mesmo tempo muito triste para esperar até outubro hahaha. Não vou falar sobre ela aqui, porque esse post iria ficar gigantesco (igual minha paixão por essa série). Então assistam esse trailer da season 10 e fiquem curiosos para assistir.

Bom, então é isso. Eu espero muito que vocês tenham gostado, já assistiram alguma? Qual a sua preferida? 
Um beijo e até o próximo post! ❤️


Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter