FÉRIAS | ♡

quarta-feira, junho 29, 2016


Me dei conta de que finalmente minhas férias chegaram, FINALMENTE! Tava realmente precisando de um tempo de toda a correria de curso técnico e ensino médio na minha vida. Então nesse momento me decidi em compartilhar, cinco filmes que desejo ver nessas minhas maravilhosas férias, ou seja, minha programação haha.

Filmes
Para os filmes, planejo ver muitos, porém nem tantos...ué?!

1. O Regresso
Quando o DiCaprio recebeu o oscar por um tal de filme chamado "O Regresso", fiquei tipo: "What the fuck?", então bateu a curiosidade de ver esse filme que ganhou de "Titanic" haha.


2. Quarteto Fantástico
Outro filme que fiquei muito curiosa para ver, pelo fato de ter gostado dos outros filmes da mesma "linha" (não se pode-se falar assim, mas ok...), não estou colocando tanta fé nesse, mas a curiosidade está batendo fortíssima.

3. X-men: Apocalypse
Recebi comentários ruins para o novo X-men, mas resolvi colocar ele na lista mesmo assim, pois não podemos julgar sem ver, não é mesmo? :)


4. Procurando Dory
Depois de anos, anos e anos, finalmente algo pra animar esse ano de 2016! Não estou crendo até agora que esse filme vai lançar daqui somente alguns dias. Meu coração está a mil!


5. Como Eu Era Antes de Você
Pra falar a verdade, quero ver este filme do mesmo que quis ver "O Exterminador do Futuro: Gênesis", pelo fato de Emilia Clarke estar nele (RAINHAA)



Beijos :* ♡



Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter