SOU CACHEADA ♡

sábado, abril 30, 2016


Oi lindezas, pois é, resolvi aparecer! E pra falar de um assunto que muitas meninas estão me perguntando, meus cachos! Bem queridos, nasci com o cabelo cacheado, acredito que minha mãe teve um grande trabalho com eles, e durante algum tempo eu fui ruiva (sim, ruiva)  kkk, mas com um tempo meu cabelo foi escurecendo e ficou castanho u.u. Lembrando que tudo isso quando eu tinha de 1 a 5 anos, e com o passar do tempo a situação do meu cabelo piorou, digo isso porque passei a penteá-lo sozinha, era difícil por conta do uso de produtos que não beneficiavam o processo! Passei a não gostar dos cachos, queria por tudo alisar ou fazer com que de alguma forma eles ficassem menos volumosos, quando num belo dia (10.05.2014) no meu aniversario, minha mãe realizou meu sonho, uma progressiva. Passei a me amar de cabelos lisos, me sentia diferente, por ter um rosto redondo eu imaginei que os cabelos lisos afinariam meu rosto, mas.. faltava alguma coisa! E fiquei 3 anos presa a chapinhas e progressivas, sem tomar banho de chuva, por saber o trabalho que era fazer chapinha novamente, sempre preocupada com volume e frizz, sem contar no orçamento que sempre apertava com os produtos que eu precisava pra manter ele lisinho!

                                                                          (30.08.14)

Esse ano as coisas mudaram, me mudei pra minha cidade natal, Teresina-PI e acho que algumas pessoas sabem o quanto aqui a quente, olhei no espelho e vi um cabelo totalmente destruído, a progressiva se ia a cada dia, percebi ao lavar o cabelo o quanto ele pedia socorro, como eu precisava da uma chance a ele, ainda mais agora nesse momento de mudanças que estou passando. E foi isso que fiz, é fácil? NÃO, eu sou tentada a fazer chapinha sempre que vou sair, mas olho bem diretamente no espelho e vejo que ele não mente, meu cabelo é lindo do jeito que ele é!
Todo dia recebo elogios, meu namorado diz que a naturalidade ficou perfeia ao meu rosto, é gostoso andar na rua com eles ao alto, tomar banho de chuva sem neurose, sair com os cachos lindos a qualquer hora, e somente se preocupar com o brilho lindo dos meus cachos!

Posso dizer com todas e mais algumas letras que me sinto linda e exclusivamente satisfeita com meu cabelo, se amar é tudo de bom gente  ♡







Meninas e meninos, por hoje é só, obrigadinha pela atenção em ;) Ate mais lindezas!  ♡















Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter